Sobre o Blog

Este blog inicialmente tinha o objetivo de amigo ouvinte. O título 'O Fabuloso Sonhar de Thalitafly' tornava meus pensamentos algo expresso. Eram algumas reflexões minhas levadas ao público para transmitirem boas sensações, sentimentos, algo para cravar no coração. Falei sobre o amor, a saudade, o tempo, o trabalho, a metafísica e mais alguns outros desabafos. Hoje, estes textos permanecem no blog na guia Textos de Thalitafly. Informo que não pretendo parar de escrever textos desta forma, até porque enquanto viver, meu coração continuará pulsando e derramando cachoeiras de sensibilidade. Entretanto...
Os objetivos mudaram. A maturidade prosperou.  
Percebi que esta é uma ótima ferramenta profissional. Com este blog consigo mostrar alguns dos trabalhos feitos por mim, como um portfólio, pois anseio ingressar no mercado de trabalho da comunicação. 
Sou formada em Administração de Empresas e atuei durante sete anos na área administrativa. Durante este período ganhei uma ótima experiência no ramo profissional atingindo maturidade para lidar com pessoas; com uma rotina agitada, em áreas estratégicas das empresas que atuei, construí um perfil de comprometimento, dedicação e seriedade.
Contudo sempre tive minha paixão pelas letras e pelo lado humano. 
Sendo assim, em janeiro de 2012, iniciei minha segunda graduação, desta vez no curso de Letras (Português/Inglês), e descobri uma nova forma de ver as cores da vida. O curso é maravilhoso, os professores excelentes. 
Cada um nasceu com um dom: há os que gostem de ser médicos, os que admirem o trabalho administrativo, os que gostem de cuidar de animais, os que explorem as montanhas; cada um com a sua função, encaixando as peças da vida no seu devido lugar. Eu amo a comunicação.
Espero que gostem do meu trabalho. Esta é uma porta de entrada na qual posso mostrar com grande amor os meus escritos para que me conheçam profissionalmente. Busco uma oportunidade de emprego. Possuo muita força de vontade, dinamismo, lealdade e seriedade com cada texto escrito. Não vou parar. Escrever demanda tempo, deixa a mente cansada, precisa de estratégias, é desgastante, mas me dá paz. Sou realizada. Espero fazer um trabalho bem feito. Desejo que gostem das minhas palavras.

Sabedoria a todos!

Descubra sua paixão e vá atrás dela. Este é o único conselho de que você precisa para ter sucesso em sua carreira. - John C. Maxwell

Um comentário:

Ana Paula Mazzuco disse...

A pequena cresceu... cresceu tanto que me sinto tão pequena diante de ti!
Thalita... você nasceu com um dom.. expressar-se com palavras não é para qualquer um...
Eu que tive a oportunidade de conhece-la ainda pequena... fiquei imensamente feliz ao ver seu blog repaginado... ao saber que você está por aí... isso.. por aí no seu mundo.... o mundo que você sempre sonhou!
E há quem diga que sonhos não se tornam realidades.... você, eu... podemos assegurar que sonhos torna-se realidade a partir do momento que decidimos sair da monotonia da vida e arriscar todas as cartar, corremos riscos e mesmo assim nos mantemos fortes diante de tantas dificuldades.
Minha pequena DeMenor® que este seja só o início... Desejo a ti muito sucesso....
Beijo enorme no coração...
Saudades